sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O OLHAR está com tudo no CARNAVAL!!!!



Aqui no Brasil, o que mais agita em um ano é o Carnaval, desfiles, fantasias, tudo que possa imaginar. Agora... com toda certeza você também quer "causar" neste carnaval, roupas, acessórios, maquiagem, tudo está super liberado para abafar.... então aqui tem algumas dicas de maquiagem para o esses dias animados...
USE E ABUSE DAS CORES POIS DEIXA O LOOK MAIS ANIMADO
QUEM TEM PELE NEGRA: Este tom de pele é lindo apenas precisa esconder certas falhas, como espinhas ou manchas, mas aplicar um corretivo no tom amarelado esconde bem esses detalhes, mas lembre-se: aplique uma base na tonalidade de sua pele após o corretivo e finalize com pó compacto para tirar o brilho e deixar com aparência aveludada. Nas pálpebras brinque com as cores, pois este tom de pela aceita as cores chamativas e ficam lindas... não tenha medo de se jogar nas combinações.... O blush pode ser no tom roxo ou pêssego e na boca: preste bem atenção: carregou nos olhos, não carregue nos lábios, saiba equilibrar.
PARA TONS MORENOS: esse tom de pele é tipicamente brasileira, fora que no Sol ele ganha um bronzeado lindo. O corretivo pode ser o amarelo mesmo, mas sempre passando a base e pó compacto para uniformizar. A sombra adequada pode ser de qualquer cor mesmo, só o rosa que pode ficar estranho.... Um truque legal é aplicar o iluminador no canto interno dos olhos, passa uma impressão GLAM. O blush pode ser do tom pêssego.
PARA TONS MORENOS CLAROS:esse tom de pele é o que mais tem no Brasil, e para esconder as imperfeições também o corretivo amarelo é muito bom. O pó vai de acordo com a sua pele pois tem aqueles puxados para o tom rosado ou amarelado. A sombra também pode ser ousado, só não vale apostar nos tons marrons pois eles acabam desaparecendo... O blush que fica bom é o pêssego também, porém contornando todo o rosto.
PARA OS TONS CLAROS: neste tipo de pele a atenção é mais voltada para o blush, pois o ideal é o tom rosado, porém tem que tomar cuidado para não exagerar, a sombra pode-se passar os tons claros, rosa claro, roxo claro, pois os fortes acabam sendo exagerados. Na boca um gloss no tom de boca fica super delicado, mas se quiser ousar, o vermelho ficaria ótimo, mas apenas passe um rímel só para abrir o olhar.
PARA TONS AMARELOS (ORIENTAIS): o tom de pele é um pouco complexo pois tem pó compacto que ou deixa muito rosado ou muito bronzeado. As japonesas tem pálpebras caídas e não tem o côncavo, então deve-se criar um côncavo. Deve-se evitar sombras de tons claros, e as melhores cores são azul, roxo, verde esmeralda e preto.Pois algumas coras irão dar impressão de inchado. O blush pode ser o pêssego ou rosado. A boca fica ótimo com tons rosados ou alaranjados.
Agora com estas dicas jogue-se nas cores e o colorido é tudo!!!!!!
Bom carnaval... e se for se "divertir" use sempre camisinha........
Se beber não dirija.....
Mantenha a cabeça no lugar e evite brigas em meios públicos...
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário